Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Café da manhã com qualidade.. é pra quem quer!!!

Sabe aquelas mesas de café da manhã de pousadas, hoteis, esses lugares chicks??? Pois é... eu acho muito bonito uma mesa rechonchuda de coisas gostosas, e quando o assunto é nossa propria casa, admiro mais ainda as mulheres ou até mesmo homens, que tem disposição de levantar uns minutinhos mais cedo e decorar uma farta mesa para tomar seu cafezinho de cada dia.. Vou confessar que eu sou um tanto preguiçosa para levantar, costumo sair topeçando em tudo para não chegar atrasada no serviço... devido a isso quase não me dou um luxo de um maravilho lanche de manhã, (isso é um motivo por eu estar acima do peso tb) não tomo café e como feito uma louca no almoço.. rsrs.


Só que de uma semana pra cá, estou sentindo umas dores forte no meu estomago e com certeza deve ser por causa de meus maus costumes de muitos e muitos anos. Então decidi postar sobre isso hj e apartir de agora criar vergonha na cara e levantar mais cedo para degustar aquele maravilhoso café da manhã (até para eu ir acostumando com a idéia tb,  pois meu futuro maridinho não vai querer ficar sem seu cafezinho).. Posso querer??? Pode querer... é só fazer acontecer... hahaha





Olhem essa imagem que achei na net.. perfeito demaisss meu Deus... preciso me adequar a essa rotina.


Bêzos da Kakinha!!!

Um comentário: