Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Começando com o pé direito

Para quem está começando algo.. essa frase é um tanto coloquial, eu adoro começar minhas coisas com o pe direito.. sinto firme e abençoada quando coloco meu delicado pezinho direito no chão ao iniciar algo novo.. Hj ao acordar já ciente que começaria meu blog, antes de colocar meus pés ao chão, me lembrei... mais que depressa dei um chega pra lá no esquerdinho e pisei... pisei fundo..


Vamos falar de casamento????

sem esquecer do pezinho direito é claro....


Casamento é coisa séria...

Haaa ... quantas novidades.. rsrs

Falando sério gente... sei que não é nenhuma novidade falar que casamento é coisa séria, que se deve pensar bem antes de casar... que seu futuro esposo tem que parecer com você e blá blá blá..

Mais cá pra nós thucas e thucos.. alguém pensa em alguma coisa quando está vivendo esse momento??? Quando quer se casar e contruir uma família??? penso que todo mundo nesta situação está em plena convicção de estar fazendo o certo.. daí um casamento fracassar.. paciência... não venha falar que não foi por falta de aviso.. odeio pessoas que jogam isso na cara dos deprimidos e sofredores que acabaram de romper por motivos que os demais desconhecem... Pois bem... vou ser bem direta agora...

VOU ME CASAR NO FINAL DO ANOOOO

E não tô nem aí, que meu namorado é bem diferente de mim, que não goste de muitas coisas que eu adoro, que seja mais sério e eu super mega extrovertida.. A real é que .. amo ele e ele tem qualidades que os de fora desconhecem e se eu procurar outro e outro sempre vou me debater com defeitos medonhos e inaceitaveis... ninguém é perfeito.. isso é fato.

Mais também sei que não podemos nos apegar somente no lado positivo das coisas.. senão haja incoformação e sofrimento né?? E realmente casamento tem seus momentos difíceis, mais até convivência na família tem..

O negócio é:
Marido e mulher devem ser independentes.. digo principalmente em questões financeiras.. onde o bicho pega pra capar.. hahaha

Devem e podem ter gostos diferentes .. mais acima de tudo devem evitar cobranças entrando num bom senso de cara... Por exemplo.. amo passear, meu gato não... meu gato ama malhar e eu não muiiito que nem ele.. (preguicinha).
Então a jogada é:  Eu faço minha parte para agradar meu amado.. e nem preciso ficar esperando retribuição.. elas são recíprocas... o negócio é não desesperar.. e se for o caso do gato ser muiiito irredutível... o papo cabeça é o primeiro passo... se não adiantar é só gritar e ameaça-lo das formas que só as mulheres conseguem.. kkkkkkk MAis se existe amor gente ... se jogaaaaaa, viva esse momento unico e todo seu...

Haaa tem mais... rotina é coisa feia ... seja sempre inovadora ....


Beijos no coração
Kakinha

3 comentários:

  1. Oi, vi que passou no meu blog de dicas e vim retribuir a visita. Estarei te seguindo mais pelo meu blog POSTURA DE VENCEDOR que é o que faço de diario da minha reeducação alimentar, seja sempre bem vinda aos meus dois blogs.

    Bjs e otima quinta

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pela visita e comentário, volte sempre!
    Parabéns pelo novo blog e sucesso!
    Tenho 20 anos de casada e concordo com vc, nada de rotina e independência financeira é importante para ambos. O resto é ter muita compreensão e jogo de cintura, saber calar e ouvir também. Dicas de uma casada feliz, rs...beijinhos♥

    ResponderExcluir
  3. Oii Rafa, Oii Rose... obrigada por me seguirem.. fico muito felizz e valew pelos comentários.. estaremos sempre em sintonia daqui pra frente.. abraços !!!!

    ResponderExcluir