Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Arrecadando verbas para o nosso muro



Boa tarde amores,

Tava aqui pensando.. eu e meu noivo estamos totalmente sem condições de mexer em nossa casa nesse momento, e ao mesmo tempo super ansiosos para deixa-la acabada. Neste fim de semana até tive uma proposta de amigarmos por enquanto até conseguirmos nos casar do jeito que queremos só para podermos entrar pra ela rapidinho.. na verdade eu sempre insisti nessa idéia, era ele que não aceitava e achava que tinha que ser tudo nos conformes como manda a igreja. Não que ele mudou de opnião, apenas vai abrir mão dessa realização por um tempo. Mais voltando na reforma da casa, a primeira coisa que precisamos fazer é o muro e é uma das partes mais cara da casa.. então eu estive matutando aqui nessa minha cabecinha de melão.. e porque não ir pedindo ajuda a cada um de nossos amigos e familiares que terão condições de nos ajudar?? por exemplo: os tios dão ferragens e tijolos, os amigos a mão de obra (suorzinho) rsrs e dentre outras coisinhas que precisarmos. É isso mesmo quem tem boca vai a Roma... kkkkk
 estarei sempre aqui passando todos os detalhes de nossa casinha.


bjks da kakinha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário