Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Peguei a chave da CASA...!!!...

Thucas e thucos do meu coração, fiquei um tempo sumidinha mais chego carregada de novidades para vocês... em posts anteriores eu havia mencionado a compra da casa minha e de meu noivo, e minha ansiedade louuuuuca para pegar a chave dela né? Pois bem... eu peguei a chave ..

Geeeente do céu, sabe o que é se emocionar de verdade??? senti isso, e foi a coisa mais estranha do mundo.

Foi eu e minha cunhadinha Zizi lá buscar a tão esperada chave da felicidade, e o mestre de obras nos levou até ela para averiguar se estava tudo ok.. quando abrimos a porta dela e eu entrei.. foi surreal.. eu ficava olhando tuuudo, até mesmo as tomadas e ficava pensando assim???

É minha mesma Deus???

Tô sonhando???? não me belisque ... num quero acordar naum.. kkkkkkkkk

Aiii gente, foi algo inexplicavel e muito gostoso..

Agora minha ansiedade já inverteu e está totalmente voltada para a reforma dela.. assim.. ela já está prontinha, mais como eu e meu noivo não temos tantaaaa pressa de casar..

Eu  até tinha dito que seria neste ano.. mais acho que vamos adiar gentee, reforma é caroo e não temos muita condição, então vamos trabalhando nela  aos poucos fazendo o que queremos e assim ela vai ficar do nosso jeitinho.. num é maravilhoso??? Haaa é sim...

Aqui segue fotinhas dela como está no momento.

Essa é a frente da casinha, vou fazer uma fachada, já que a casa não tem base para levantar o jeito é levantar na frente mesmo. mais primeiro vamos pensar é no muro.. rsrs

Lateral esquerda da casa.. aqui penso em fazer uma area de lavar, bem bunitinhaa.. pra dar gosto de lavar mesmo.. rsrs

Lateral direita.. aqui será a passagem para o quintal (fundo).. penso em plantar umas arvorezinhas na beirada do muro e colocar um piso derrapante bem bonito.


E aqui é o quintal.. não teve como eu marcar o tamanho para mostrar, mais é um pouco acima daquele papel branco na lateral direita.. ta vendo??? grande meu quintal.. vou fazer um jardim maraa aí...


aqui também é atrás da casa ... essa porta é a saída da cozinha.. penso em puxar uma varanda magnífica aí...  com churrasqueira de quebra.  uohoooo..

Sonhar é bão né.. melhor ainda é trabalhar e realizar os nossos sonhos.. 
Faço parte da segunda opção
Trabalhar para realizar sonhos.

Um comentário:

  1. Amiga, fiquei muito emocionada, esse tb é meu sonho, ter minha casinha, mas se Deus quiser, isso vai acontecer.
    Bjs e otimo fim de semana

    ResponderExcluir