Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Casamento e falta de grana não combinam


Eu num sei não viu.. sempre achei a a idéia de casar sem grana pra festa, muito triste, e vou confessar não queria nunquinha passar por isso.. ficava imaginando a mais linda festa com muitos e muitos convidados e aquela decoraçãooo.. haaa nem falo nada.

Mais o tempo ta passando tão rapidinho e estamos programando esse momento mais que especial já para o fim desse ano.


Fim desse ano????????
Ta aí gente.. e eu nem corri atrás de nada, e tenho taaanta coisa para fazer..

flagra só:  Emagrecer. (só 25 kg).. oficializar a data (o mês será outubro ou novembro). planejar todos os detalhes .. e não adianta resmungar; isso é assunto para noiva resolver e pronto. nossa se bobear o fim do ano chega e eu fico loouuca sem nada encaminhado.

Por isso decidi...


Apartir desse momento irei começar o planejamento de meu casamento.. vou fazer minha tão sonhada festa sim.. vou ter meu dia da noiva sim e minha lua de melllll... claro que simmmm.. não quero nem saber .. farei das tripas coração. Em um passo a passo mostrarei para vcs o andamento para o tão sonhado dia.. e cá pra nós , TEM QUE SER PERFEITOOOO... vamos nessa que o tempo não está a meu favor... Mais vou conseguir...

Beijosss no coração
Kakinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário