Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mudando conceitos

Boa tardee caros amigos..

Saudadessssssssss....

Nossa, como o tempo passa rapido, já vai para 1 mês que estou longe do meu blog, sem poder postar para vocês.


Deixa eu explicar;

Eu trabalho junto com meu pai na empresa dele há mais de 2 anos, e tenho a maior liberdade do mundo aqui, posso ficar horas a fio na internet sem me preocupar dele chegar e me xingar.. ele é muiiito gente fina e apesar de nunca termos morado juntos nos damos super bem.. Porém de 1 mês para cá nós fechamos um trabalho com um representante de SC e ficamos correndo atrás de tudo para conseguirmos mostrar resultados .. no caso é "produção de calçados" direcionado para sapatilhas femininas. devido a isso eu decidi esquecer um pouco minha fascinação por computador e correr atrás do que realmente precisava no momento.. até porque precisamos ganhar um dinheirinho ainda este ano , para eu poder me casar né.. senão não dá..rsrs


Mais ontem estive pensando.. 
Preciso mudar meus conceitos.. preciso aprender a destinar meus horarios sem deixar de fazer nada.. digo isso tb em relação ao blog, olha o tempo que fiquei longe e asvezes se eu tivesse administrado melhor meus horarios não precisava disso né?


Mais então: Vamos agora falar de coisas legais.. meu proximo post será sobre o processo do meu casamento que deverá acontecer ou neste ano ou no ano que vem por estar muito encima da hora, nos posts que escrevi a 1 mês atrás eu havia falado sobre esse processo que iria mostrar para vcs , como fiquei longe estou voltando agora com muita energia para começar a mostrar a Rotina corrida de uma noiva .. iupiiiiiiii




Vamos lá??


Vamo


Então vamooooo..


Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa


Bjs da Kakinhaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário