Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O dia dos namorados passou.. e agora?????



Existem muitas pessoas que esperam essa data do ano para planejar aquela noite romantica, comprar presentinhos e demonstrar ao seu parceiro (a) todo o seu amor.

Quando esse dia tão esperado passa, volta-se a rotina, muitas pessoas não conseguem continuar demonstrando seu amor tão intensamente e não buscam inovar seus dias juntos.

Para mim... todo fim de semana é DIA DOS NAMORADOS.

Adoro ficar grudadinha com meu benzinho e tentamos sempre agradar um ao outro.. tanto que o dia 12 de junho para nós não faz tanta diferença assim.. faz um pouquinho, acabamos gastando mais.. rsrsrs comprando aquele preeesenth caaaro.. mais se ele merece ta valendo.

Para presentear meu gatinho fui a uma loja de ultima hora e acabei não tendo muita escolha.. dei um perfume AZZARRÔ.. e 2 cuecas shortinhos... maaara.

O meu????????? ainda não sei... rsrsrs ele encomendou e só chega nessa semana ... depois venho aqui mostrar vocês .. prometo.

Um conselho de uma namoradeira nata...
Nunca deixe seu namoro cair na rotina.. sempre inove e demonstre seu amor pelo gato.. não dê presentes só em datas comemorativas.. dê muitos motivos para ele sempre lembrar de você.. mesmo que um dia não estejam mais juntos.. o negócio é deixar marcas ... faça a sua e carimbe por onde passe...

Bjksss da Kakinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário