Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Planejando o casamento (Emagrecimento)


 Ja havia citado em um post anterior que vou me casar final do ano né?? falei tb sobre minha necessidade de emagrecer e o excesso de peso que tenho.. pois é ..
só que a verdade é que: Como preciso perder muitos kilos, já não sei o que fazer ... preciso de ajudaaaaaaa.....

Hoje acordei decidida a ir em uma loja comprar uma bicicleta e aposentar meu carro na garagem, to decidida até comprar uma corda para pular e tb entrar numa academia... até parece muita coisa de uma vez mais não é gentee.. o negócio é saber administrar e conseguir entrar neste ritmo.. só sei de uma coisa.. quem quer consegue.

E eu quero...

E eu vou conseguir...

Fim do ano vou estar linda, magra e em um vestido deslumbrante entrando de noiva na igreja... e vocês leitores vão me acompanhar em tuuudo tá?

Abraços da Kakinha
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário